quinta-feira, maio 19, 2005

Cerelac

Como decerto depreenderam do título, este artigo vai versar sobre o Papa. Tive dúvidas sobre se deveria escrever este artigo, não nos podemos esquecer que vamos falar sobre dois tabus no humor: a religião e a morte.É claro que depois apercebi-me de duas coisas. A primeira é que um dos requisitos para que um escrito seja classificado como humorista é que tenha piada, não bastando a sua auto-proclamação. A segunda é que ninguém lê isto, para além do tio Zione, e ele é não praticante das duas apesar de, também, acreditar em ambas.Mas voltando ao assunto que temos em mãos. Algumas dúvidas que me suscita toda esta problemática são: Será que quando o Papa chega ao céu tem um estatuto especial? Ao fim e ao cabo é o Papa! Mas também não é menos verdade que somos todos iguais aos olhos do Senhor?No entanto a injustiça de tudo isto não termina aqui. Devido aos nossos contactos temos a liberdade de relatar os primeiros momentos que o Papa passou no céu:Mal o Papa chegou, beijou a núvem, e depois foi recebido pelo Nosso Senhor que disse:- "Ó Karol bem vindo! Como estás? Antes de mais há umas coisitas que eu gostava de te confessar. Eu não me importo nada que os padres façam sexo... quer dizer desde que não seja com rapazinhos, por mim tudo bem!"


Posted by joues

1 Comments:

At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Papa era muito medricas para ter estatuto especial no céu, estava sempre a tremer. aliás a única forma de descobrirem que ele estava morto foi ele ter parado de tremer.
Agora já vou pro inferno
AH AH AHA AH AH AH AH AH AH

 

Enviar um comentário

<< Home